Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon 2011 em Fortaleza.



Reveillon 2011 em Fortaleza  vai ser uma grande festa de alegria e confraternização. A capital cearense é uma das cidades mais bonitas do litoral brasileiro e um dos destinos mais procurados do nordeste.
O Reveillon Marina Park (o mais tradicional de Fortaleza) já está com a programação fechada para o Celebration – Réveillon das Estrelas 2011: Chiclete com Banana e Netinho vão animar a virada e os ingressos estão à venda por R$ 800 para o setor Show Bizz e Flash. 
Já o Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, vai ter shows da Orquestra Sanfônica com a cantora Amelinha, Caetano Veloso, Biquíni Cavadão, a sambista Mart´nália e a bateria da Escola de Samba Vila Isabel.
Ao passar a virada de ano em Fortaleza você vai ter oportunidade de conhecer um pouco do que a cidade tem a oferecer. As atrações de Fortaleza ficam não apenas nas belas praias da cidade (Futuro, Iracema, Meireles, Cucuripe – todas com excelente estrutura de bares, restaurantes, hotéis e pousadas), mas também nos prédio históricos que são um passeio imperdível.
Não deixe de reservar um tempo para conhecer a Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção (no centro da cidade), a Ponte dos Ingleses (na Praia de Iracema), o Theatro José de Alencar (também no centro), o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (na Iracema), a Catedral Metropolitana e o Museu de Arte e Cultura Populares (ambos no centro de Fortaleza).
Ao sul, a apenas 33km de Fortaleza, está uma das atrações mais procuradas do estado: o Beach Park, em Aquiraz. Ainda no sul do estado (149km da capital) fica a famosa praia de Canoa Quebrada. Ao norte a pedida é conhecer Jericoacoara (são 305km de Fortaleza, mas a beleza de Jeri compensa a viagem).
Fortaleza é um encanto e o Ceará é um pedaço do paraíso. Aproveite a passagem de ano na região e você não vai mais querer ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário