Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Beach Park - Fortaleza

Beach Park mais uma opção de diversão em Fortaleza
O Beach Park é um complexo turístico distribuído numa área total de mais de 180 mil m², por onde circulam todo ano cerca de 1.150.000 pessoas.

Localizado em Porto das Dunas, a 16 Km de Fortaleza, o Beach Park nasceu em 1985 de um badalado restaurante na beira da praia.
Hoje, o Complexo Beach Park possui uma completa estrutura de turismo e lazer, sendo um dos maiores do país, composto por PraiaParque Aquático e Resorts, onde, cerca de 1.150.000 pessoas circulam por ano, para se divertir, descansar, hospedar e fazer negócios, tendo como cenário a beleza natural do litoral cearense.
O Beach Park é hoje filiado a importantes órgãos de turismo e lazer, no Brasil e no exterior. Faz parte da WWA - World Waterpark Association; IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions; ABRASEL - Associação Brasileira de Restaurantes e Empresas de Entretenimento; e ABIH - Associação Brasileira da Indústria Hoteleira.


Tem diversão pra todos os gostos.
Vejam as atrações:

Insano
Você é Insano o bastante?
Você vai viver uma das experiências mais radicais da sua vida.
O Insano, um toboágua com 41 metros de altura, tem a dimensão vertical de um prédio de 14 andares.
Em função da sua altura e inclinação, o toboágua proporciona uma descida extremamente rápida - cinco segundos - a uma velocidade de 105 km/h. Por essas características, o Insano é considerado o mais radical dos equipamentos do gênero no planeta. Ao final do percurso, o Insano possibilita um relaxante mergulho na piscina.

Kalafrio.
Segure firme e solte a adrenalina!
O frio na barriga é só uma parte de toda a emoção que você vai sentir ao "navegar" em uma bóia, numa pista radical de sete metros de altura e quase 90º de inclinação.
No Kalafrio, você vai deslizar de uma torre a 11 metros de altura direto em um "half" gigante, em formato de pista de skate, e subir a quase sete metros de altura num ângulo de quase 90º, numa velocidade média de 22km/h. O equipamento utiliza bóias para uma ou duas pessoas.

Sarcófago
Preparado para uma descida às cegas?
Sinta toda a adrenalina de uma descida radical, onde não adianta abrir os olhos!
No sarcófago você vai experimentar toda a emoção de um toboágua fechado, deslizando a 80 Km/h de uma altura de 24 m, e no escuro!
Após a descida, a pessoa desliza pela pista até perder velocidade e parar.

Esfinges
Você vai conseguir passar pela Esfinge?
Encare o desafio e desvende os segredos da esfinge numa descida radical!
Na Esfinge, ponha o seu espírito de aventura à prova, deslizando em dois toboáguas com 23 metros de altura que vão levar você direto para dentro da esfinge e a um mergulho no final a 60 Km/h.

Najas
Encare as Najas do Beach Park
Você escolhe a Naja e a altura da descida e se diverte deslizando no percurso em curva.
Serpentei pelos três toboáguas em curva, com alturas de 6 e 12 metros, numa velocidade de 20 km/h direto para o mergulho final na piscina.
Naja azul: 12 m de altura
Naja verde: 12 m de altura
Naja amarela: 6 m de altura

Hupa & Hopa
Adrenalina em tubos!
Experimente os mais rápidos e radicais toboáguas de Atlântida.
Hupa & Hopa são alusão as cavernas gêmeas onde o gênio Scronius prendia suas vítimas e depois as jogava no mar, através de túneis perfurados em granito.
Toboáguas fechados têm pista com 7,5 metros de altura e com comprimento que varia de 25 m para a Hupa e 18,5 m para a Hopa. Auxiliado por uma descarga de 200 litros de água, a velocidade média alcança 20 km/h, que ajuda a escapar das garras do gênio do mal e cair nas águas do mar de Afrodite.

Moréia Negra


Um toboágua gigantesco e totalmente fechado
Representando a grande serpente marinha que afugentava os estrangeiros das proximidades de Atlântida, a Moréia Negra vai desafiar você numa descida radical.
A aventura para vencer o misterioso mar de Atlântida e chegar com segurança na praia de Atlas começa a 11,20 m de altura, numa pista 67 m de comprimento. Para percorrer o longo toboágua negro, utilizam-se tapetes individuais, onde se atinge uma velocidade média de descida de 13 km/h.

Zumptchibum



Vulcanos, o grande vulcão de Atlântida está em erupção!
O ZumpTchibum é composto por três toboáguas abertos de alta velocidade.
De Vulcanos saem três toboáguas abertos e de alta velocidade, que partem de uma torre de 15,5 metros de altura e atingem uma velocidade média de 15,2 km/h. Venham curtir descidas íngremes, curvas radicais e todas as emoções e surpresas dessa aventura quentíssima!

Maremoto

Relaxe agite ou apenas curta o sol nas ondas do Maremoto
Com 4,4 mil metros quadrados e três milhões de litros de água, Maremoto é a maior piscina da América Latina.
São duas imensas piscinas, com declive suave até a parte mais funda que conta com 1,80 metros, uma para quem quer curtir as ondas como em uma praia e a outra destinada às pessoas que queiram apenas flutuar nas ondas sobre bóias. A infra-estrutura conta, ainda, com três ilhas com cadeiras, bar e área de descanso e 250 coqueiros.

Ilha do tesouro
A busca pelo tesouro perdido começou!
A bordo de um navio-pirata, a garotada vai se divertir numa aventura em busca do tesouro perdido, enfrentando serpentes aquáticas e batalhas com canhõtes de água.
Voltado para o público infanto-juvenil, a Ilha do Tesouro apresenta, numa área de 1000 m², barco pirata com canhões d'água, parede de forte com seis peças de artilharia de água, corredeira (toboágua), farol com toboágua em caracol e uma serpente aquática. E a diversão não para por aí. Na área da Ilha do Tesouro, a garotada ainda se diverte com o Aquabismo, uma super-rampa de água, com 15 metros de largura e duas piscinas de biribol.

Aquabismo
Vá de ladeira abaixo!
O Aquabismo é diversão para toda a família.
Um super tobogã com uma rampa de 8 metros de largura, para deslizar suavemente e se divertir de montão!

Acqua Show





Diversão garantida embalada ao som caribenho
A principal atração do AcquaShow é um balde gigante, localizado bem no centro e no alto, que despeja 1.800 litros d´água de uma só vez sobre os visitantes.
Mas o AcquaShow é muito mais. Ele reúne 78 brinquedos e jatos sincronizados, 8 tobogãs e 14 canhões, divididos em seis plataformas, num espaço para 300 pessoas de todas as idades. Outro assim só existe nos Estados Unidos. Além disso, os personagens da turminha animam com o jingle caribenho que embala sua diversão.

Correnteza Encantada
Deixe-se levar por essa correnteza!
Depois de fortes emoções se encante com um passeio refrescante e relaxante!
A Correnteza Encantada é um rio artificial que permite um agradável passeio de bóia, e pode ser utilizado tanto por crianças, quanto por adultos.
Na área, os visitantes contam com lockers para guarda-volumes, espaço para descanso, Bar Sarcoffee, piscinas com cachoeiras e brinquedos para crianças pequenas.


Ramumbrinká
Uma torre de 24m de altura, sete toboáguas e uma piscina de 500 mil litros. Esse é o Ramubrinká! É uma atração para quem gosta de fortes emoções. 
Cada um dos sete toboáguas proporciona uma experiência diferente em função de tamanho, formato, velocidade de descida e tipo de bóia.


O Beach park é diversão pra todos os gostos e idades, todo o conforto à beira-mar. Essa é a sua praia.




Um comentário: