Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vai não, pode não!

Na onda do hit Minha Mulher Não Deixa Não. O Clube da Luluzinha discute: Até que ponto é bom ter um namorado barriga branca?
Mulher adora mandar. E, dizem as más línguas, gosta mais ainda de homem que obedece. É aí. que mora o perigo: será que ter um namorado que faz todos os seus gostos é realmente legal?
Um panda para ser seu.
"Amor, faz isso. Amor, faz aquilo. Não, agora eu quero outra coisa", e o pobre rapaz corre de um lado para o outro tentando satisfazer os desejos da amada. Quer ver o jogo com os amigos, e a mala da menina quer porque quer que ele vá ao shopping bater perna com ela. "Parece que vc não gosta de mim", ela diz, em uma impiedosa tentativa de manter o namorado por perto, mesmo quando ele qier ter seu próprio espaço.
Já deu para perceber que é sem noção ser assim, né? Por mais que agente fique feliz com uma pessoa que faz tudo o que a gente quer, é necessário colocar dois pontos na balança: 1- Você não vai coseguir tudo o que quer na vida, então não é real conseguir tudo o que quer no relacionamento, principalmente quando passa por cima da personalidade da outra pessoa; 2- Ele é uma pessoa. Assim como você tem que querer, ele também.
Entenda, converse, negocie se for preciso, mas deixe que ele tenha seu espaço para fazer o que gosta. Não deixe o rapaz anular a vida dele, e nem anule a sua por conta do rapaz. Em uma relação é nosso dever ajudar o outro a continuar com uma vida social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário