Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Passar Final de Semana em Cabo Frio... Tudo de Bom !



Praia do Forte - Cabo Frio !

Em Cabo Frio/RJ, uma praia muito bonita de conhecer é a Praia do Forte. Areia branca e limpa, água clara e também limpa. Um passeio muito legal é ir até o forte, a vista é linda! Entretanto a noite não há agito, sugiro uma visita até Búzios. Ou então andar pelas barracas que vendem bijouterias e presentes, na Av. do Contorno. A vista do Forte é belíssima, o lugar é perfeito para quem quer se distrair do dia a dia. A vista do forte ao leste também é perfeita porque além de vê a praia dá para ter a visão do forte. Para as pessoas que buscam diversões à noite não há muitas opções, mas há Búzios e não fica muito longe. O bom de ir pra lá é que fica próximo a Búzios e Arraial do Cabo e o último citado também tem ótimas opções de praias. É sem dúvida um excelente lugar para se conhecer e voltar várias vezes.

Praia das Conchas - Cabo Frio !

Esse lugar é lindíssimo, amei conhecer a Praia das Conchas. Um pouco afastado do Centro, tendo que encarar um pouquinho de estrada de chão, mas em boas condições. O lugar tem uma infra-estrutura muito boa, oferecendo quiosques com várias opções. O camarão à milanesa é divino! Pela orla, a pé, podemos chegar a Praia do Peró. Enfim, a Praia das Conchas é um lugar muito bonito, familiar e muito bom de se frequentar. Amei !

Museu do Surf - Cabo Frio !

O museu do surf em Cabo Frio, é uma ótima opção para os amantes do surf e do mar. Com um ótimo acervo de todos os modelos e shapers famosos do mundo. Tendo de frente o nosso grande amigo, o Telmo mestre das manobras. Se você não conhece nada de surf, vá lá e fique por dentro desse esporte fascinante e que nos leva para mais perto de Deus, essa energia que está presente nas ondas perfeitas. Não deixe de visitar, o museu está aberto todos os dias, inclusive feriados. Um abraço e boas ondas.

Outra pedida é prá quem gosta de umas comprinhas. Não pode deixar de ir na rua dos biquines. Eu que não posso ouvir falar em compras, corri logo...rsrs. A rua dos biquines é uma atração à parte com varios modelos e preços que cabem no bolso. Muito legal. 

Cabo Frio é uma ótima pedida !
Já estou com vontade de voltar ! =)




Apoio:
Caminhos & Aventuras !!!
caminhosaventuras@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário