Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

20,21 e 22 de Janeiro - Feriadão na Trilha do Ouro !



Em janeiro, nos dias 20 (feriado), 21 e 22, a Aventuras do Rio estará na Serra da Bocaina participando de uma caminhada de três dias de aventuras dentro de um Parque Nacional.
Pernoites em fazendas da região, com café-da-manhã e refeição caipira tirada diretamente do fogão a lenha, lindas cachoeiras, rios caudalosos e obstáculos que tornarão sua aventura inesquecível.
Venha participar com a gente !!!



TRÊS DIAS DE AVENTURAS NA TRILHA DO OURO !!!

Galera, vcs não podem perder essa, venham com agente.

TRÊS DIAS DE AVENTURAS NA TRILHA DO OURO !!!


(Travessia de São José do Barreiro a Mambucaba)

.Esta é sem dúvida uma das mais bonitas trilhas do estado de São Paulo. A caminhada inicia-se no alto da Serra da Bocaina, com a vegetação e clima típicos da região e chega até litoral do Rio de Janeiro, na cidade de Mambucaba. Nesses três dias andaremos em caminhonetes tração 4x4; conheceremos cachoeiras incríveis como a de Santo Izidro e a do Veado, que chegam a ter mais de 80 metos de queda d'água; ultrapassaremos, com total segurança, obstáculos que você vai se sentir um autêntico Indiana Jones. Tudo isso com a hospedagem em fazendinhas no interior de um grandioso Parque Nacional e acompanhado a todo momento por Guias de Turismo especializados em Atividades de Aventuras.


CUSTO DA AVENTURA :

.
R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais)

.INCLUÍDO NO CUSTO DA AVENTURA

.
Transporte em Van Executiva, c/ ar condicionado, tv e dvd com destino a Cidade de São José do Barreiro, São Paulo.
.
Transporte em veículo de tração 4x4 de S.José do Barreiro até a portaria do Parque Nacional, em 28 quilometros de estrada de terra.
.
Ingresso no Parque Nacional com autorização de acesso à trilha do ouro,
.
Hospedagem do primeiro para o segundo dia na 1ª Fazenda (dentro do Parque) com uma refeição self-service (à vontade) em fogão a lenha, banho quente e pernoite em quarto com roupas de cama limpas e cheirosas. De manhã um café-da-manhã, também a vontade.
.
Hospedagem do segundo para o terceiro dia na 2ª Fazenda (dentro do Parque) com uma refeição self-service (à vontade) em fogão a lenha, banho quente e pernoite em quarto, também com com roupas de cama limpas. De manhã um café-da-manhã também a vontade.
.
Transporte da Vila de Perequê (final da travessia), em Mambucaba ao Rio de Janeiro
.
Acompanhamento de Guia de Turismo especializado em Ecoturismo durante todo o percurso.
Venha curtir momentos únicos entre você e a natureza. Se aventure com a gente !!

Saibam detalhes através do e-mail:
 caminhosaventuras@gmail.com
(vagas limitadas)

Preço parcelado e com desconto para confirmação até 30/outubro. Participem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário