Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Estou a dois passos do Paraíso... Parte 2



      A receptividade no país foi muito boa e calorosa, assim como o meu Brasil, com isso me senti em casa...rsrs. Vamos aproveitar cada minuto, viver tudo que há pra viver.
"Gira", "Fixe"... é tudo novidade, apesar de falarmos Português, os sotaques e gírias mais básicos mostram o quanto existe para ser descoberto numa viagem a terrinha.
Particularmente, acho que todo brasileiro que programa uma viagem à Europa, deve escolher visitar primeiro Portugal, fácil idioma, grandes atrativos turísticos e históricos, culinária fantástica, diga-se de passagem, comi divinamente. 😍 É tudo muitos próximo da nossa formação cultural. Depois de uma bela noite de repouso, começamos o dia por volta de umas dez horas, Rsrs. Levantamos, tomamos o pequeno almoço, no qual fui apresentada ao senhor divino doce de tomate, no qual simplesmente me encantei 😍😍 e devo confessar que no primeiro momento, olhei pra ele e pensei Meu Deus, doce de tomate, nunca ouvi falar, deve ser horrível...rsrs. Graças a Deus, pensei errado. O doce é divino, agora não deixo faltar na geladeira, logo depois fomos almoçar, uma comida deliciosamente portuguesa feita com muito carinho, resumindo, comi super bem...rsrs. A tarde fomos tomar um delicioso café no Nata Lisboa Famalicão, esse divo e não podia deixar de comer uma deliciosa nata. Segue a foto para vocês terem ideia do que estou falando.


            Depois de tanta comilança é hora de caminhar um pouquinho para fazer a digestão...rsrs. Fomos ao Parque da Devesa. É um local muito bonito. Amplo, espaçoso e bem preparado para o lazer. Passear, brincar, tranquilo, sossegado e até com alguma intimidade e recato,com museu e concha-palco de artes e espetáculos. É uma boa aposta de Famalicão.


      Agora vou descansar um pouquinho, pois aqui a hora voaaa, já é noitinha...e ainda estou me adaptando ao fuso-horário. Beijos.

Descobri que sou apaixonada por Portugal 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário